segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010 - Pior que tá... fica!

Pena o Pelé não ter sido candidato. Com certeza ele seria eleito e teríamos no poder um homem de sábias palavras. Entre as proferidas pelo Rei está a de que “Brasileiro não sabe votar!”

Em SP teremos representação no congresso do humorista Tiririca, do mensaleiro João Paulo Cunha, do imbecil Valdemar Costa Neto... ainda deram mais de 400 mil votos pro Maluf e deixaram o Genoino como primeiro suplente, assim que alguém assumir uma boquinha no próximo governo... pumba, lá vai o Genoino desfilar sua simpátia por Brasília novamente.

Talvez você pense: Quem não sabe votar é paulista! Não... está aí o nobre Garotinho e a dupla Romário e Bebeto eleita no RJ.

Talvez o Pelé decida se candidatar um dia, ele ainda pode apoiar na próxima eleição outros candidatos capacitados como o Repórter Vesgo, o Sergio Mallandro ou o Barrichelo (Que provavelmente seria o SEGUNDO mais votado!).

Agora vence a eleição o mais estranho, o esquisito, o engraçado, o bizarro... viva a democracia! Democracia essa que me faz ter que optar agora pelo nefasto e assustador Serra ou pela fantoche petista... Ai meu Deus que saudade da Marina, aquilo sim é que era mulher...

Já decidi, lanço aqui a minha candidatura à próxima eleição. No vídeo vou estar vestido de palhaço cercado de poodles coloridos e anões vestidos de animais de nossa fauna. Nos cartazes aparecerei abraçado ao Pelé, sim, somos do mesmo partido! Partilhamos da mesma idéia sobre nosso eleitorado.

Brasília me aguarde, espero que o povo não aprenda até lá!

Conto com você, juntos faremos um Brasil mais engraç...ops, mais justo!

Ps1: Alguém viu o Netinho por aí? A última vez que o vi na TV foi logo após ele ter votado. Ele dizia que ainda não sabia se conseguiria permanecer no cargo de Senador até o fim do mandato... talvez ele saísse antes para concorrer a algum cargo executivo...

Ps2: Segundo turno... ou seja: por mais um mês teremos o país à deriva, nunca antes na história desse país um presidente largou de forma tão descarada o comando da náu para subir em palanques e pedir votos a sua criatura.
.

Um comentário:

DJ Bruno Fonsa disse...

isso é o brasil !!!! perto da minha casa estava pixado um muro com o seguntes dizeres, " com a força do povão, vou eleger mais um ladrão!". e porque não mais frases memoráveis "estupra mas não mata" "relaxa e goza" "pior do que ta não fica" " serra comedor"... BRAAA-SIL SIL SIL SIL SIL

abrço DVD
bfskblog.blogspot.com
blog do bruno fsk