segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Caneca On / Off

Nesse exato momento acabo de repetir um ritual diário: Cheiro de café fresquinho, café forte e com pouca açucar, copo médio com café até a metade, um bom gole... uma queimadura de terceiro grau na lingua!

O ritual é sempre segudo de um Puta merda levando a mão até a boca.

Depois disso eu deixo o copo de café descansando e (normalmente) quando vou tomar mais um pouco o café está gelado e horrivel.

Eu não sei porque eu gosto tanto de café? não consigo tirar dele o prazer que ele devia me dar...

Mas um dia eu compro uma caneca dessa... e vou saber o exato momento de provar o café!

Pra quem não entendeu eu explico: A caneca vázia está off... assim que se adiciona algum liquido quente ela muda a sua cor... depois, a medida que o café (ou qualquer liquido quente) esfria a caneca vai mudando sua cor novamente até ficar preta, mostrando que o liquido esfriou totalmente...

Eu achei demais, muito útil para evitar acidentes...

Terminei... agora é só postar e... lá vou eu pro meu café gelado... droga!

Um comentário:

Joe Albus disse...

Cara, esquece as canecas. Há anos adotei o copinho americano, no melhor estilo boteco da esquina, rodoviária de interior. Pode ver que quando o copo fica "menos branco" o café tá no ponto. Não tem a facilidade do on/off mas vc pega a manha com o tempo.