segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Tamanho EXGG3

Falava com meu primo e amigo Vanderson (ex-gordo que ainda se acha gordo... gente da pior espécie!) sobre a dificuldade de se comprar roupas. Eu comemorava dois furos no cinto, ele se gabava de ter comprado uma calça na Besni (ou C&A?)... feito inpossivel para gordos!

Época de festas, tempo de consumismo e de comprar roupas novas... um pesadelo!
A pior parte de ser gordo é comprar roupas.
O terrível é que gordo não pode ter gosto, gordo tem tamanho!

Você entra na loja e não pode escolher a camiseta que mais gostou, entra e pergunta: Tem tamanho EXGG3... ao quadrado?

E a atendente: acho que tenho 1 peça só.

Então é minha!!!

Mas o senhor não quer ver antes?

Me dá logo a porra da camiseta!

Hoje a noite na festa vão me perguntar com olhar de reprovação: Você gosta mesmo de camiseta assim? Extravagante...

Eu detesto... mas era a única que tinha no meu tamanho!

E vou embora pra casa, levando aquela merda cor de laranja com as mangas verdes e estampa roxa.

6 comentários:

Juliana Cruz disse...

hahahahahha

muito bom. mas é o seguinte. magrinhas, como eu, também pastam na hora de comprar roupa...sempre tenho que mandar arrumar alguma coisa na costureira, seja a cintura e comprimento da calça ou decote da blusinha....

e é por isso que também detesto comprar roupa. the end...rs

Anônimo disse...

rsrsrs!! entendo sua situação, mas meu problema é o tamanho dos pés...
Eu tbm não tenho gosto, malemá tamanho (38 anos e calço 31/32) e, como vc, entro na loja perguntando: "tem 32 ou 33 FÔRMA PEQUENA"?.

E vc ainda consegue levar a camiseta laranja de mangas verder e estampa roxa... daqui a pouco eu estou descalça, ou sem pés: sapato infantil é mtoo desconfortável!!

E é por isso que minha família detesta sair pra comprar sapato comigo...

Patricia Daltro disse...

Nossa, passei por isso hoje!kkkkkkkk Fui convidada para madrinha de casamento e cadê roupa social para gordas?! As vendedoras quase me mordiam quando dizia o tamanho!kkkkk Mas, consegui ser mais bem sucedida que vc, pelo menos escapei de uma blusa cor de laranja com detalhes roxo e verde! kkkkkkkk

Aline Cristina. disse...

Sabe que eu concordo com vc ???

Beijos !!!

trezende disse...

Oi, Castillo,
não sei como vim parar aqui, mas gostei do que li - especialmente do que você disse sobre gordo ter tamanho e não gosto. Nunca tinha pensado na veracidade dessa frase.
Abraços,
Tatiana.

Lu disse...

hahaahahahahahahaahaha! Pior é que é assim mesmo!!!