sábado, 31 de outubro de 2009

Herbalife

Testemunha de Jeová nada!

O sujeito mais chato que existe é o freqüentador de uma seita chamada Herbalife!

Herbalife é uma seita, tenho certeza! A pessoa que passa a vender herbalife muda do dia pra noite, coloca um sorrisinho idiota no rosto e sai por aí com camisetas e botons escritos: “Quer emagrecer? Pergunte-me como?”

O cara se acha dono da verdade absoluta e tem em suas mãos a receita para a felicidade eterna, então ele sai por aí tentando converter gordos.

Um dia na rua um sujeito parou na minha frente com o risinho no rosto.

Torci pra ele me dizer Jesus te ama... mas logo vi a maldita frase no boton enorme pendurado no paletó fora de moda do individuo.

O cara deve ter me visto de longe e pensado: caraca, olha o tamanho do peixão!!!

Pior foi ele sorrindo, olhando pro boton e pra mim e perguntando: E aí, não vai perguntar?

Ontem a noite um japonês me seguiu no mercado. Achei que era algum serial killer por quilo, mas não. Apenas um adepto da seita, um Herbal-brother.

Hoje eu consegui um boton resposta: Quer engordar? Pergunte o que como!
.

10 comentários:

Dani disse...

Muito bom seu boton!
Só não entendi uma coisa até hoje a respeito desse produto da Herbalife: o mesmo produto que você usa pra emagrecer, é o que você usa se quiser engordar... tem sentido isso????

Gadelha disse...

kkkk cara, eu te entendo. eu ja odiei a herbalife tb. na verdade nem eu sabia pq odiava a herbalife, ate a minha esposa, que era uma baleia, perder 20 kilos com saude. Faz assim: frequenta um espaço de vida saudável e ver como funciona. é dez. nao seja radical. o produto é assinado por um premio nobel de medicina. abraço.

júlia disse...

Interessante seu artigo,mas pra um cara com um perfil igual ao seu não é muito inteligente falar de algo que não conhece e mais ainda não respeitar quem não tem uma opinião igual a sua.Respeito pelo próximo não faz mal a ninguém.fica com Deus

Unknown disse...

Incrível como tem herbamerdas q vem aqui comentar pra encher o saco ainda...saiu um teste na revista pro teste q PROVOU que o shake da herbalife de superior a qualquer outro tem só o PREÇO!! Eu ja fui herbaloka, perdi amigos e dinheiro, emagreci sim, pois qlqer pessoa q nao coma e passe a QUALQUER batida/vitamina de frutas E chá verde emagrece..mas nao precisa ser herbalife!! Odeiiooo esses herbalocooooss!!!

Ricardocoraçãodeleão disse...

cadua um sabe o que quer da sua vida!uns agradam o paladar outros se drogam e os herbaloucos sâo tâo loucos que cuidam do seu corpo!no final tudo vira merda e as pessoas negativas acabam sofrendo as consequências de um hospital cedo ou tarde!a falta de respeito é uma dor de barriga da pizza da lasanha do sorvete, a que gostoso!continuem assim para um mundo melhor!a meu paladar!

ricardocoraçãodeleão disse...

boa ideia do boton :quer engordar pergunte-me como:pois herbalife da peso para pessoas desnutridas!tenha mais amor a voce proprio pois gordos tambem são desnutridos por isso a fome demais!

Unknown disse...

Vc deve estar gorda.

Unknown disse...

O ministerio da saude de 84 paises autorizou HERBALIFE .um produto enganoso? Assinado po premio nobel de medicina? Eu tomei emagreci tenho disposicao meus exames TODOS melhorRam. Usa quem quer!

Unknown disse...

Sim tem sentido! O shake preparado com leite semi desnatado tem 210 calorias e tudo q o corpo precisa. Se acrescentar um ou 2 shakes na sua alimentacao vc ganha peso. Se aubstiruir 1 refeição ajuda a manter o peso. Se substituie 2 refeicoes emagrece. É matematica. Vc reduz cerca de 700 calorias por dia e em aprox 10 dias emagreceu 1 kg. Tb te ensino a melhorar os habitos se quiser. Feliz 2014!

Unknown disse...

Vc deve estar gorda.