quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A Garota de Rosa-Shocking

Morena, baixinha, cheirosa, cabelo liso e bem penteado, olhar sensual, boca vermelha, andar provocante e decote generoso. Essa é a nova presa dos netos das Senhoras de Santana.

Os "meninos" da Uniban se escandalizam com um belo par de coxas, se organizam em bandos para perseguir e humilhar a horrorooosa que afronta a moral e os bons costumes. Tacam pedra na Geysa, maldita Geysa!

Tudo é filmado e exposto no youtube como um trofeu, o símbolo de um marco... a certa altura alguem diz "ela tá chorando... foda-se.. puta, puta, puta!"

A reitoria da faculdade faz a sua parte: Expulsa e des-expulsa a "ordinária"... o irrevogável senador Mercadante deve ter sido doutorado por essa instituição.

Voltamos a idade média, temos em nossas mentes deturpadas e limitadas o poder de condenar quem quer que seja a nossa fogueira das vaidades - Não gosto de sua roupa, ela provoca em mim instintos primitivos... me faz desejar, cobiçar, pecar... vestida assim só pode ser meretriz, lasciva... diferente de mim, puro e casto...

Citando Patricia Daltro: "Quando minha amiga foi estuprada, a primeira pergunta feita pelo delegado foi que roupa ela usava na hora do estupro. Como se o fato de estar de micro-saia, nua ou burca mudasse o caráter da violência sofrida."

* Quando fiz jornalismo estudei com uma prostituta... suas roupas e sua conduta, sempre discretas, nunca revelaram a forma com que ela pagava seu curso... pouquissimos sabiam (e souberam) disso.

* Geysa já foi sondada para posar nua, hoje é figura fácil em programas de TV e capas de jornais... se soubesse disso teria usado o famoso vestido rosa-shocking antes.

2 comentários:

To sem idéia disse...

Ehehe, primeiro comentário sobre o fato ocorrido que está mais normal dos que ja li na net.
De toda forma, coisas do tipo acontecem e assim, acho que todos temos nossos momentos, vai saber o que será o futuro da garota...
To passando pra avisar que fiz uma postagem baseada no seu post das xícaras de Totem. Parabéns pelo blog!

Amanda Amorim disse...

Oie, vira mexe entro aqui, dou uma espiada, mas na correria nunca deixo pitacos! Sabe o que mais me deixa P... da vida, é esse comportamento de histeria coletiva, por uma coisa que não é novidade p/ ninguém, que todo mundo tá cansado de ver. Pura ignorância e retrocesso! Tenho vergonha alheia! Agora vai parecer um discurso de miss da minha parte, mas, com tanta coisa acontecendo pelo país todo, tanta coisa mais importante p/ se reinvindicar, p/ brigar! Arregaçar as manguinhas e meter o pau! FAzer a diferença, mudar o próprio quintal p/ algo melhor e a galera causando por conta de mais uma Geyza. Mais uma! E pode parecer arrogância da minha parte, mas no final, ela saiu ganhando! Todo o resto bancou os idiotas! Ela teve seus minutos de fama, se for inteligente vai fazer a sua graninha com essa oportunidade. Que faculdade de turismo nada! E o mais importante ela contribuiu p/ refletirmos sobre esse comportamento idade média que vc citou no texto. Ao menos é uma boa reflexão. E ai? Fica a questão...Vale quanto pesa? rs...