quarta-feira, 4 de março de 2009

Dieta do ABC

Fui apresentado a mais um tipo de dieta.

Em meus trinta e poucos anos eu fiz todas as dietas existentes. Fiz todas mal e porcamente, mas fiz...

Não podia ouvir falar de uma dieta e lá ia eu "experimentar" por alguns dias (ou horas). Dieta da lua, dieta dos pontos, dieta cortando carboidratos, dieta das calorias inteligentes... todas!

Agora me falaram dessa dieta do ABC... funciona assim: no primeiro dia você come só alimentos que comecem com A, no segundo com B... e assim vai...

Comecei a dieta, hora do café, animado, primeiro dia, letra A: duas Amoras, uma fatia de Abacaxi, Aveia
Almoço, com muita fome e pouco humor: Arroz, Alface, Abobrinha e Atum (sai da mesa com fome)
Jantar, fome irracional, comecei a apelar e como bom gordo a adaptar: Aquela fatia de Pizza, Algumas esfihas...

No segundo dia descambou... letra B: Bastante pizza!

Dia 3 foi aquela festa... letra C... Chocolate, Coca-cola, Churrasco...

Avaliação: Dieta do ABC - Reprovada!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu Deus, parece a dieta que estou fazendo...

Como é difícil...

Beijocas !!!

Paula disse...

nossa...dou muita risada das suas historias..até repasso o link do post pros meus amigos...

D++++

bjks

Valéria Castillo disse...

Muito..muito legal e divertido...

Adorei...

Bjs

Valéria

Unknown disse...

Rsrsrs.
Muito bom!

kk

Maisa Gois disse...

Eu faço essa dieta do modo britanico que é bastante "perseguidor". Mas foi boa a sua tentativa! haha

liZa machado disse...

Amei Amei ,está dieta vou fazer rsrs