terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quantos filmes você assistiu este ano?

Sou apaixonado por filmes, sempre que tenho um tempo gosto de colocar um dvd e trocar algumas horas por conhecimento e entretenimento. Gosto tanto de cinema que até fiz um jogo sobre isso.

No fim do ano passado eu fui questionado com a pergunta que dá nome a este tópico. Não soube responder... sei lá... 100... 120... fiquei intrigado e resolvi anotar cada filme que veria este ano. Pois bem... para o ano que passou posso responder: 186 filmes!

Sim amigos, 186 filmes. Muita tranqueira, mas muita coisa boa também. A lista é variada... começa com A Volta do Todo Poderoso visto em um início de noite preguiçoso no longínquo 01/01 e vai até o assustador [REC] visto no final da tarde do dia de hoje (só assisto filme de terror com a claridade do dia e movimentação em casa).

Não sou de fazer listas por aqui, mas pelos filmes que assisti dá para se fazer um pequeno ranking:

Melhores filme que vi em 2009:
- Estômago
- O Curioso Caso de Benjamim Button
- Sete Vidas
- Gran Torino
- Cadillac Records

Melhores filme que revi este ano:
- A Outra História Americana
- Butch Cassidy & Sundance Kid
- Batismo de Sangue
- Os Intocáveis
- Hotel Ruanda

Piores filme que vi em 2009:
- The Bigstan (Big Stan)
- Atividade Paranormal
- O Olho do mal
- Fim dos Tempos
- Zohan o Agente Bom de Corte

E vc, quantos filmes viu este ano? Quais os melhores? e as grandes bombas?

Um comentário:

Isabel Cristina Joao Pedro Parron disse...

vc nao gostou do atividade paranormal?? karacas! eu amei! assustador ( pelo menos pra mim - uma docil gordinha de oculos kkk)