terça-feira, 29 de julho de 2008

Spider Man - Coletor e Habitat de Insetos

Quando eu era criança adorava capturar insetos para observá-los.

Os colocava dentro de potes de maionese preparados pelo meu pai... um pouco de terra, um algodão umedecido, pequenos furos na tampa e pronto... era só observá-los até eles morrerem ou eu me cansar deles e sair em busca de outros depois de soltá-los.

Não era muito divertido, mas muita criança de minha geração fazia isso... hoje em dia é só a mãe ver o garotinho com um pequeno tatuzinho na mão e pronto, escândalo armado e esquadrão higiênico em ação... o pobre garotinho ainda toma uma bronca enorme pra nunca mais tocar em bichinhos asquerosos que podem transmitir alguma doença terrível que por alguma razão não era transmitida a 15 ou 20 anos.

Ainda bem que temos o homem aranha... e esse kit salvador

Com a pistola (Spider-Man Bug Vacuum) a criança pode sugar o bichinho sem ter nenhum contato com ele... depois é só colocá-lo no Bug Habitat e ficar ali vendo seus tatuzinhos, joaninhas, aranhas, vagalumes tomarem conta da cidade preparada para recebê-los tão bem!
Direto da: 7x7 Toys
.

Nenhum comentário: