terça-feira, 1 de julho de 2008

Kung Fu Insenso

Eu gosto de queimar insenso!
Gosto por causa do cheiro mesmo... não é um hábito mistico, nem algo que me deixa zen, não uso pra meditar, nada disso... é só pra dar aquele cheirinho legal no ar!

Normalmente as pessoas ao meu redor não gostam muito, é comum ouvir reclamações, estressar resmungões de plantão... (opa, acho que é por isso que eu gosto tanto... adoro irritar pessoas que se irritam facilmente). Gosto de queimar insenso no meu quarto, na sala de casa, no escritório... até em sala de aula já queimei.

O chato do insenso é arrumar um insensário legal... um que não seja mistico nem feito de bambu ou argila (detesto artesanato barato de mal gosto) e com um espaço legal pro insenso queimado cair sem fazer sujeira.


Gostei deste insensário Kung Fu, parece ter uma bandeja legal pro pózinho cair e o visual é muito bacana.

Esse eu quero... mas é caro! Caraca, $45.95 num insensário... aff... vou ficar com essa porcaria de bambu por enquanto!

direto da: Wrapables
.

Nenhum comentário: