domingo, 1 de fevereiro de 2009

Academia de ginástica

Cheguei da academia... resolvi iniciar a tal da atividade fisica que minha orientadora física tanto me diz...

Até então estava fazendo esteira em casa... mas a pobrezinha não aguentou o meu ritmo e teve que ir para a assistência técnica (juro que foi uma infeliz coincidência!)

Gordo em academia é como um negro na reunião da Ku Klux Klan.. os olhares dos malhadões em volta é identico ao dos participantes da tal comunidade KKK na situação proposta acima.

Tava me ageitando em um dos aparelhos e um rapaz suado de regata e orelha amassada me disse: "Sei lá cara... acho que não vai adiantar você fazer isso não"... e saiu com um sorrisinho idiota no rosto...

Olhei bem pra ele e disse: "Qual foi o último livro que você leu o Viado?"... tá, não falei... mas pensei! Pensei forte!

Esse aparelhos de ginástica foram feitos para gordos! Acredita?

Um dia Hitler olhou pela janela de seu escritório e viu um judeu gordo saindo de um vagão... logo a luzinha se acendeu...

Estou cheio de hematomas pelo corpo... são manchas nas costas, na barriga, nas pernas... to parecendo um dalmata.. ou como disse um amigo: Um cachorro São Bernardo disfarçado de dalmata!
.

3 comentários:

Luciana Felisbino disse...

Pior que é verdade. A comparação é perfeita. Mas os olhares não são apenas para os gordinhos, qualquer um que esteja fora de forma se sente um ET na academia. Depois o povo não entende porque a maioria desiste do exercício físico. Mas temos que perseverar porque a academia foi feita para quem está fora de forma, a gente não tem culpa que essa cambada de desocupados vive na academia.

Anônimo disse...

puyz...hj mesmo fui a uma academia fazer matricula. meu medico mandou, pela enesima vez. cheguei la, falei com o carinha e, adivinha? 'depois eu volto'. mal sabe ele que ja disse isso em dezenas de outros centros como aquele. não dá....não consigo...aquele monte de gente, a repetição de movimentos, aqueles aparelhos de tortura modernos...é...melhor mudar de médico.

Anônimo disse...

Olha a melhor resposta pro infeliz bonbado- é que se for pra ficar igual a ele você realmente não vai nem começar!!!
Mas boa sorte, tambem odeio academia!