terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dia de pesagem

Hoje foi dia de orientadora fisica.
Dia de conferir todas as medidas, ser apertado, esprimido e subir na temível balança.

Descobri que em um mês eu já perdi alguma coisa: 30 dias! (tá piada velha... mas na vida de gordo isso não chega a ser uma gag, mas sim uma realidade)

Perdi também meio kilo... parece pouco? E é mesmo!

Cheguei confiante, algumas pessoas me olharam no último fim de semana e disseram as palavrinhas magicas "tá emagrecendo heim!", pensei: pelo menos uns 4 kilos eu mandei embora... mas a maldida balança me trouxe a realidade: meio kilo!

Mas nas medidas eu perdi... não na barriga, essa continua com o mesmo raio e circunferência... perdi sabe onde? 7 centimetros de... quadril!

Maravilha... to fazendo regime e perdendo bunda. Como é que vou dizer isso para meus amigos?

"Olha.. parece que você tá emagrecendo heim!"

"Obrigado... é minha bunda!"
.

Um comentário:

Coca disse...

kkkk tá bom, tá bom... é terrível quando isso acontece. O último lugar que eu emagreço é o braço e o rosto (thank God ainda não tenho muita barriga)Se eu ganhar 300 gramas, eu ganho no rosto: pareço estar obesa pcausa disso...
Boa essa!