quinta-feira, 24 de julho de 2008

Se for gordo... esquece!

Um dia tava indo pra faculdade no carro de um amigo gordo (mais gordo que eu inclusive), passamos por um comando da polícia militar e o guarda nos mandou encostar.

Quando o policial viu que dentro do carro tinha dois gordos ele liberou na hora, não precisamos descer do carro e nem documentos pediu. Pediu desculpa e disse: estamos procurando marginal e não tem marginal gordo.

Pô, que sacanagem!

Detesto esse tipo de preconceito. Só porque eu não consigo correr, nem pular muro, nem me esconder, eu não posso ser ladrão?

Sabe outra coisa que gordo não pode ser de jeito nenhum? Mendigo!

Se eu perder tudo o que tenho e tiver que ir morar na rua eu to ferrado.
Eu posso passar 15 dias sem comer nada que ninguém vai acreditar que eu to com fome!

A simpática figura aí de cima caiu como uma luva... a figura foi usada como propaganda de uma agência de empregos britânica... o lance da campanha publicitária era o de: emprego certo para pessoas certas!
.

Nenhum comentário: