terça-feira, 17 de junho de 2008

Bichinhos de Jardim

Ultimamente tenho reparado mais nas criaturas que povoam o jardim de minha casa. Fico ali de olho nelas e esperando uma sacada sarcástica da Joaninha, uma filosofada romântica do caramujo...

Não, a dieta não mexeu com minha cabeça e o vazio no estomago não tomou conta de todo meu ser. A culpa é da Clara!

“Um caramujo sonhador e enrolado, uma borboleta patricinha, uma joaninha debochada, uma minhoca (ou minhoco?) ingênua e uma flor mal-humorada formam atualmente o time principal de personagens que transita por esse jardim imaginário.”

Desta forma a autora Clara Gomes descreve seus personagens. Bichinhos de Jardim que descobri há poucas semanas visitando o Jacaré Banguela.

Adorei o humor inteligente, me identifiquei de cara com a Joaninha e não podia deixar de publicar por aqui essa dica! (devidamente autorizado)

A dica é essa: Bichinhos de Jardim, adicionem aos favoritos, divulguem e voltem sempre que vale a pena!
.

Nenhum comentário: