quarta-feira, 25 de junho de 2008

Retorno Médico

Sabe qual é um dos maiores pesadelos que gordos tem?
Retorno Médico! Nada tira o sono como o tal do retorno médico!

Dividas com agiotas, reunião com o patrão mal-humorado, namorada com a voz séria e fria dizendo "Precisamos conversar", prova de matemática em inglês... tudo isso você tira de letra, mas o retorno ao médico depois de um mês para ver quantos quilos foram eliminados... isso sim é motivo de insônia.

No mês passado o médico me disse, com um sorriso irônico-sacana no rosto, que se eu me esforçasse, se me empenhasse e se seguisse direitinho a dieta insana que ele elaborou, eu conseguiria perder até 15 quilos, mas sabe como é... aniversário da tia do vizinho, churrascada na casa de um tio-avô da namorada de meu primo... foi um mês bem agitado.

E eu aqui, quase cortando fora uma perna pra chegar aos 15 quilos eliminados, afinal o doutor não especificou como eliminar esse peso...

Nenhum comentário: