segunda-feira, 9 de junho de 2008

Primeiro Contato

Bom vamos lá...

Tempos atrás tive um “bloguezinho” simples, despretencioso, escondidinho, sem alardes e quase nenhuma divulgação... minha irmã entrava de vez em quando, minha mãe também, um amigo ou outro quando eu implorava por um pouco de atenção...
Tinha um visual clean, pouco atrativo, textos semanais, depois quinzenais, mensais... o blog foi caminhando aos trancos e barrancos com alguns textos meus e... mais nada. Assim como um bichinho virtual (lembra?) o blog acabou morrendo e eu não fiz esforço nenhum em tentar trazê-lo novamente a vida.
Dia desses eu tava passeando por alguns blogs que sempre visito (vou dando as dicas aqui) e deu uma vontade de ter de novo um blog, um lugar onde eu pudesse divulgar muita coisa legal que as vezes vejo na net e passo para um ou outro por MSN. Uma musica diferente, um filme chato que eu adorei, um livro, algo que me fez rir ou chorar...
Um lugar pra expor também um pouco de meu trabalho (fazendo reportagens, produzindo textos, criando jogos, peças de teatro...).

Humor e cultura, matéria-prima deste blog!

Quem sabe agora com uma vida útil um pouco mais longa.

Seja bem vindo... e volte sempre... por favor!!!

.

Nenhum comentário: