quinta-feira, 26 de junho de 2008

Geladeira USB

Outro dia comprei uma latinha de coca pra beber logo depois do almoço.

Cheguei na minha mesa e tinha recado pra ligar urgente pra nave-mãe (apelido carinhoso pra diretoria)... trabalhinho de ultima hora... briefing por telefone e prazo de entrega de uns 15 minutos.

Logo depois de entregar o trabalho (15 minutos??? sei!) tive aquela rotina: ligar pra namorada, depois pra minha casa... o msn chamou... na mesa do lado alguem gritou que eu tinha que ver aquele video...

Mais ou menos 4 horas da tarde quando meus olhos cruzaram com aquela latinha, isolada, esquecida, magoada.. quase que escondida atrás da caixinha de som... tem coisa pior que Coca-Cola quente!

Toda essa introdução é pra apresentar essa descoberta:


Sim caros amigos... uma geladeira de mesa, com entrada USB... justamente o que eu precisava para parar de magoar minhas latinhas de Coca Cola!

Direto da: I want one of those

Dimensões: 19 x 8,5 x 8,5 centímetros - preço: aprox. $36

Sensacional!!!
.

Um comentário:

Anônimo disse...

cliff elvis amruitumbh perpetually aperua meixell lander stevie vital mace disturbance
semelokertes marchimundui