sexta-feira, 20 de junho de 2008

Zumbi de estimação

Um dos filmes que mais me deixou pertubado em minha infância (e que hoje eu acho muito engraçado) foi "A Volta dos Mortos Vivos".

Ter medo desse filme é uma de minhas vergonhas e segredos do passado. O filme é bem trash, caricato, com pitadas de humor negro... mas me deixava arrepiado ver aqueles defuntos maltrapilhos e decompostos sairem de suas covas, andando vagarosamente em busca de... cérebro humano fresco.


Pois bem, o tempo passou e meu pavor também...


Hoje acho até simpática a idéia de ter um bichinho desses de estimação. Um zumbi de brinquedo, com quase vinte centimetros de altura, movido por uhm controle-remoo no formato de um cérebro que o faz andar e emitir sons grunhidos típicos de um verdadeiro zumbi (igualzinho no filme)


Direto da The Chainsaw Mafia por $19,99
.

Nenhum comentário: